Normas para Publicação
-
Período de Submissão (Autores):
22/09/2022 até 16/10/2022
-
Avaliação dos Trabalhos (Comitê):
17/10/2022 até 19/10/2022
-
Período para Correção e Submissão da Versão Final (Autores):
20/10/22 até 22/10/2022
-
Revisão Final (Comitê):
23/10/22
-
Divulgação do Resultado Final:
24/10/2022
Datas Importantes
- Somente serão aceitos trabalhos nas seguintes áreas temáticas: Administração, Agronomia, Contabilidade e Gestão Financeira, Economia e áreas afins, Educação, Empreendedorismo e Inovação, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Sanitária, Engenharia de Software, Farmácia e Saúde, Gestão de Pessoas e Estratégia Empresarial, Matemática e Física, Química Industrial e áreas afins, Recursos da Amazônia e Empreendedorismo Social, Sistemas de Informação.
- O evento contará com apresentação de duas categorias de trabalhos: Artigo e Resumo.
- Os textos deverão ser encaminhados na forma de resumo simples ou trabalho completo, conforme modelos disponibilizados pela comissão, e deverão apresentar resultados preliminares ou finais de trabalhos de pesquisa, ensino e/ou extensão, das diferentes áreas do conhecimento.
- Somente serão aceitos trabalhos submetidos em conformidade com as normas descritas e de acordo com o template definido (que deve ser seguido rigorosamente).
- Não serão aceitos trabalhos fora do prazo. Recomendamos a submissão com a devida antecedência, de modo a evitar fazê-lo nos últimos dias do prazo.
- Somente serão aceitas submissões de documentos em extensão .doc. Não serão aceitos documentos em .pdf.
- A qualidade do texto (gramática, ortografia e formatação) é de responsabilidade do(s) autor(es) e será considerada como critério de avaliação pelo Comitê Científico.
- Trabalhos fora de formatação e padrões serão automaticamente rejeitados
- A decisão sobre o aceite ou não do trabalho será encaminhada, por e-mail, ao autor que o submeteu.
- A forma de apresentação será ORAL. Cada autor terá no máximo 10 minutos para sintetizar oralmente as ideias principais de seu trabalho, e após todas as apresentações da sessão será aberto um espaço para socialização e discussões sobre os trabalhos, que serão organizados por linhas temáticas, pela Comissão Organizadora.
- O trabalho só será publicado após a apresentação e discussão citada acima, além do aceite final do Comitê Científico.
- Os trabalhos aprovados serão publicados no Anais do Evento.
- Não serão aceitos resumos incompletos, sem apresentação de resultados, ou resumos de projetos.
- Não serão aceitos artigos que não apresentem discussão/análise dos resultados, ou outros elementos textuais e que já foram publicados.