Normas para Publicação


    Datas Importantes

  • Período de Submissão (Autores):

    22/09/2022 até 16/10/2022

  • Avaliação dos Trabalhos (Comitê):

    17/10/2022 até 19/10/2022

  • Período para Correção e Submissão da Versão Final (Autores):

    20/10/22 até 22/10/2022

  • Revisão Final (Comitê):

    23/10/22

  • Divulgação do Resultado Final:

    24/10/2022

    Instruções Gerais para Submissão de Artigo/Resumo

  • Somente serão aceitos trabalhos nas seguintes áreas temáticas: Administração, Agronomia, Contabilidade e Gestão Financeira, Economia e áreas afins, Educação, Empreendedorismo e Inovação, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Sanitária, Engenharia de Software, Farmácia e Saúde, Gestão de Pessoas e Estratégia Empresarial, Matemática e Física, Química Industrial e áreas afins, Recursos da Amazônia e Empreendedorismo Social, Sistemas de Informação.
  • O evento contará com apresentação de duas categorias de trabalhos: Artigo e Resumo.
  • Os textos deverão ser encaminhados na forma de resumo simples ou trabalho completo, conforme modelos disponibilizados pela comissão, e deverão apresentar resultados preliminares ou finais de trabalhos de pesquisa, ensino e/ou extensão, das diferentes áreas do conhecimento.
  • Somente serão aceitos trabalhos submetidos em conformidade com as normas descritas e de acordo com o template definido (que deve ser seguido rigorosamente).
  • Não serão aceitos trabalhos fora do prazo. Recomendamos a submissão com a devida antecedência, de modo a evitar fazê-lo nos últimos dias do prazo.
  • Somente serão aceitas submissões de documentos em extensão .doc. Não serão aceitos documentos em .pdf.
  • A qualidade do texto (gramática, ortografia e formatação) é de responsabilidade do(s) autor(es) e será considerada como critério de avaliação pelo Comitê Científico.
  • Trabalhos fora de formatação e padrões serão automaticamente rejeitados
  • A decisão sobre o aceite ou não do trabalho será encaminhada, por e-mail, ao autor que o submeteu.
  • A forma de apresentação será ORAL. Cada autor terá no máximo 10 minutos para sintetizar oralmente as ideias principais de seu trabalho, e após todas as apresentações da sessão será aberto um espaço para socialização e discussões sobre os trabalhos, que serão organizados por linhas temáticas, pela Comissão Organizadora.
  • O trabalho só será publicado após a apresentação e discussão citada acima, além do aceite final do Comitê Científico.
  • Os trabalhos aprovados serão publicados no Anais do Evento.
  • Não serão aceitos resumos incompletos, sem apresentação de resultados, ou resumos de projetos.
  • Não serão aceitos artigos que não apresentem discussão/análise dos resultados, ou outros elementos textuais e que já foram publicados.
  • SUBMISSÃO DE RESUMO/ARTIGO AQUI